domingo, 14 de novembro de 2010

O Corinthians não precisa da quadrilha da CBF para ser campeão...

SANDRO MEIRA RICCI = EDILSON PEREIRA DE CARVALHO OU VICE VERSA

Laerte Braga
  
No país do futebol é um escárnio que EDILSON PEREIRA DE CARVALHO, quer dizer, SANDRO MEIRA RICCI continue apitando. Não chega a ser surpresa propriamente, afinal RICARDO TEIXEIRA é o chefe da quadrilha CBF há anos.

É evidente, quem quer que tenha a menor noção de futebol sabe disso, que EDILSON PEREIRA DE CARVALHO, quer dizer SANDRO MEIRA RICCI entrou para “fazer” o resultado no jogo Corinthians e Cruzeiro.

E fez.

É inacreditável que a Polícia Federal não tenha posto as mãos nesse tipo de bandido (RICARDO TEIXEIRA), afinal há dinheiro público na jogada e o Brasil vai sediar uma COPA DO MUNDO, 2014 e o distinto ainda por cima é candidato a presidente da FIFA.

Méritos para o jogador Fabrício do Cruzeiro (não sou torcedor do Cruzeiro). Com vergonha da bandalheira montada para favorecer o time paulista foi para o vestiário. Respeito a si, aos jogadores de futebol de qualquer clube em qualquer lugar do mundo, ao torcedor.

Em tese juiz não decide jogo, na prática, isso é corriqueiro e foi o que EDILSON PEREIRA DE CARVALHO, quer dizer, SANDRO MEIRA RICCI fez.

Falta de caráter do juiz? Total, absoluta. Pior, falta de respeito a uma categoria onde, ainda que possa parecer difícil, existe gente séria. Ou quem não se submeta à tirania corrupta de RICARDO TEIXEIRA.

Os interesses em jogo?

Milhões de reais. Futebol virou um negócio lucrativo para cartolas, espetáculo para televisão e ilusão para o torcedor.

Movimenta bilhões em todo o mundo.

Desde fabricantes de material esportivo (e campeões também, tem cartolas e juízes em suas folhas de pagamento), a redes de tevê, rádios, jornais e jornalistas.

Em todos esses anos que vem assaltando sistematicamente o cidadão que compra e paga ingressos para torcer por seu clube, na crença que o jogo se decide a partir do que melhor jogar, ou melhor aproveitar oportunidades, RICARDO TEIXEIRA e seus juízes amealham fortunas.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) é uma das maiores quadrilhas dentre todas no País. De fazer inveja a qualquer Paulo Maluf, à medida que escorada no tal negócio de entidade do direito privado, mas movida com boa parte de dinheiro público

Não faço idéia de como um pilantra como SANDRO MEIRA RICCI pode chegar em sua casa após a lambança que fez no jogo Corinthians e Cruzeiro e olhar para os filhos, se os tiver.

Desrespeitou o público, num belo jogo de futebol (até cumprir sua missão, fazer o resultado), os jogadores, torcedores, a si, porque se mostra um sujeito despido de vestígios de dignidade e, com certeza, o prêmio está seguro. Ou em dinheiro vivo, ou em conta escondida num canto qualquer.

É o clássico “juiz ladrão”. Sem tirar e nem por.

Se o Brasil quiser uma COPA DO MUNDO à altura das tradições do futebol brasileiro há que se tomar providências para que os quadrilheiros da CBF sejam postos no lugar devido. Cadeia.

Continua tendo razão o treinador (já falecido) Flávio Costa, quando definiu esse tipo de armação.

“O futebol no Brasil evoluiu para boca do túnel para dentro do campo”.

Do lado de fora é o mundo de RICARDO TEIXEIRA e figuras desprezíveis como RICARDO MEIRA RICCI.

Nesse episódio lamentável do futebol, mais um, a atitude digna e altiva de um jogador, Fabrício. Foi embora de campo. Ficar para quê se um pilantra estava lá para definir o resultado?

Com toda certeza um tribunal esportivo feito e montado por cartolas vai suspendê-lo. Do jeito que está não cabe caráter no futebol brasileiro e Fabrício fica deslocado nesse ambiente. É peixe fora d’água, ou atleta responsável em meio a bandidos.

Se um clube como o Corinthians, centenário, precisa de um desqualificado como SANDRO MEIRA RICCI para ser campeão, a mando de RICARDO TEIXEIRA, é porque o futebol está muito pior do que se possa imaginar.

Um comentário:

  1. Com os meus PROTESTOS de Mineira Cruzeirense, acostumada a ver juízes ROUBANDO descaracadamente, no Brasileirão, em favor de times de São Paulo e Rio de Janeiro contra mineiros, riograndenses, goianos etc. etc., informo a Tabela dos Jogos de Resultados Manipulados EM FAVOR do Corinthians no Brasileirão 2010, pela atuação suspeita de juízes, conforme publicado no site: http://www.verdazzo.com.br/dossiegamba2010/

    PONTOS ROUBADOS ATÉ 13/11/2010 = 18
    LISTA DE JOGOS:
    35a. rodada - Corinthians 1x0 Cruzeiro
    33a. rodada - Corinthians 4x0 Avaí e Cruzeiro 0x2 São Paulo
    26a. rodada - Corinthians 1x1 Botafogo
    24a. rodada - Santos 2x3 Corinthians
    17a. rodada - Corinthians 2x1 Vitória
    12a. rodada - Palmeiras 1x1 Corinthians
    11a. rodada - Corinthians 3x1 Guarani
    5a. rodada - Corinthians 4x2 Santos
    3a. rodada - Corinthians 1x0 Fluminense
    1a. rodada - Corinthians 2x1 Atlético-PR

    É ISTO AÍ: O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE não é um timinho qualquer - ESTÁ ENTRE OS 10 MELHORES TIMES DE FUTEBOL DO MUNDO - estando solitário, como ÚNICO TIME BRASILEIRO nessa lista dos 10. E vai tomar providências na CBF, mesmo sabendo que a ORDEM de todos esses descarados roubos em favor do Corinthians veio de cima = da própria CBF. A desmoralização do Corinthians já está sacramentada, há muito, com a Operação Máfia do Apito de flagrada pela PF, mas na hora de dar a setença, o Tribunal se esqueceu de penalizar os cartolas do próprio Corinthians e da CBF.
    MAS A VÍTIMA da vez (Cruzeiro) VAI TOMAR AS PROVIDÊNCIAS DEVIDAS, E HAVERÁ ALGUMA CONSEQUÊNCIA PARA ESSA MÁFIA CORINTHIANA, MESMO QUE ELA FIQUE NO CAMPO DA DEFESA DA DIGNIDADE DA DIRETORIA, DO TÉCNICO, DOS JOGADORES E DA APAIXONADA E FIEL TORCIDA DESSE QUE É, SEM DÚVIDA, UM DOS MAIORES CLUBES BRASILEIROS DE FUTEBOL DE TODOS OS TEMPOS: CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.
    Abraço,
    Leila Brito

    ResponderExcluir

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.