segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Historia Sionista


Documentário (1h:15m) – legendas em espanhol
Publicado por Rebelión
Texto traduzido por redecastorphoto
Enviado por Vera Vassouras

Concluí recentemente um documentário independente, “A História Sionista”, na qual apresento, não somente a história do conflito Israel/Palestina, como também a razões centrais do mesmo: a ideologia sionista, seus objetivos (passados e presentes) e seu total controle, não só da sociedade israelense, como também, e de maneira crescente, da percepção que o mundo ocidental tem do Oriente Médio. 

Estes conceitos já foram demonstrados no excelente Documentário “Ocupação 101”, de Abdallah Omeish e Sfyan Omeish, mas em meu documentário utilizo a perspectiva de um israelense, ex-soldado, atualmente na reserva e alguém que passou toda sua vida à sombra do sionismo.

Espero que encontrem um lapso de tempo para assistir “A História Sionista” e, se quiserem/puderem, passar e repassar para outras pessoas.

Este Documentário foi realizado somente por mim, Renen Berelovich, sem nenhum pressuposto, ainda que tenha me esforçado para alcançar elevado nível profissional. 

Oxalá esta produção doméstica, abaixo, venha ao encontro dos interesses dos espectadores:




com legendas em português feitas pelo Jair

Renen Berelovich
25-04-2011

2 comentários:

  1. Quera informar-lhes que fiz a tradução e as legendas deste vídeo também em português, o qual poderá se acessado através do link: http://www.youtube.com/watch?v=3jNYlUj2gMU

    ResponderExcluir
  2. Caro Jair
    Acabei de assistir ao documentário, muito bom mesmo.Parabéns pela legenda.
    Saudações

    ResponderExcluir

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.