sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Dia que durou 21 anos


Aqui estão os três episódios completos e comentados por Antonio Mello sobre o Golpe MILICANALHA de 1 de abril de 1964





Os vídeos foram  extraídos do YouTube via Blog do Mello

A seguir os comentários de Antonio Mello sobre os episódios:


2 Segundo episódio de “O Dia que Durou 21 anos” revela que até primeiro presidente do golpe foi escolha “made in USA”



Todos os Episódios do documentário “O Dia que Durou 21 anos”, que é um marco na TV brasileira, apresentam “os bastidores da participação do governo dos Estados Unidos no golpe militar de 1964 que durou até 1985 e instaurou uma ditadura MILICANALHA no Brasil”.

Uma coprodução da TV Brasil com a Pequi Filmes, com direção de Camilo Tavares.

Um comentário:

  1. (comentário enviado por E-mail e postado por Castor)
    Não é tolice apoiar e defender os 21 anos da ditadura militar. Isso é uma questão de caráter.
    Tolice é apoiar e defender a ditadura militar ignorando porque foi instaurada, como foi implantada e quem realmente foram seus autores.
    Com depoimentos de brasileiros e estrangeiros responsáveis pelos acontecimentos do dia em que os militares se tornaram os representantes do poder no país, além de documentos recentemente revelados pelos verdadeiros donos do Poder sobre o Brasil a partir daquele 1º de Abril de 1964, este documentário da TV Brasil reproduzido pelo Blog do Mello é apenas uma aula de história.
    Não se trata de concordar ou criticar aqueles que tenham esperança de que algum dia se repita o que deu início aos 21 anos da ditadura militar. Não se trata de discutir o caráter de ninguém. Mas este documento deve ser assistido pelos que defendem aquele regime.
    Afinal, quem concorda com um fato sem conhecer os atos que o provocaram, acreditando em qualquer mentira sem antes averiguar qual a veracidade do trote, esse sim, é um bobo. E para esses é que foi criado o dia do tolo.

    ResponderExcluir

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.