segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Coelhinho da Páscoa se converteu ao Islã


Introdução
Raul Longo

Carlos Sanches é um acaso paulistano há muito naturalizado carioca e coincidentemente meu amigo. Num desses desvios existenciais da vida de qualquer um, Sanches se meteu na cinematografia, antiga expressão da cultura brasileira extinta na era Collor e que alguns anacoretas abnegados acreditam poder ressuscitar de entre os “globoastas” que infestam as telas do país.

Depois de muitos conselhos, Carlos Sanches, enfim, caiu na realidade e, estimulado pela criatividade da imprensa brasileira, retorna à vida como ela é reconhecendo que desde que Armstrong pisou na lua (nunca antes se duvidou tanto!) os fatos superam em muito qualquer ficção.

Valendo-se das sempre fidedignas fontes de Hollywood, onde são produzidas as verdades do dia a dia internacional, Sanches nos expõe aqui uma meticulosa sinopse dos últimos fatos que aterrorizarão o mundo pela irrestrita e irretocável confiabilidade da mídia universal do reino de Rupert Murdoch, o deus de todas as Globos e jornais nacionais ou estrangeiros.  

Raul Longo

_________________________

O Coelhinho da Páscoa se converteu ao Islã

Coelhinho da Páscoa
Com a aproximação da fatídica data do fim do mundo em 2012, o mundo das lendas entrou em polvorosa e vários mitos estão sendo finalmente desvendados (ou devastados, como preferirem). Depois de anunciar a morte de Obama Bin Laden, bem como seu novo sumiço (o corpo foi jogado histericamente no mar ou realmente “desapareceu”?), Barack Osama pretende anunciar que seres extraterrestres estão entre nós e assumiram o controle da Al-Qaeda.

Segundo fontes inseguras, são os mesmos que foram capturados (e também se escafederam) após um acidente em Roswell, nos EUA, em 1947. E ainda, de acordo com o serviço secreto morte-americano, gnomos e duendes pretendem realizar uma série de ataques terroristas nas principais cidades do planeta capitalista.

Pé Grande 
Preparem-se! Coisas vão estar fora do lugar ou irão desaparecer repentinamente nos próximos dias – principalmente carteiras e verbas públicas! Ainda segundo as mesmas fontes totalmente atordoadas, esforços estão sendo realizados na tentativa de capturar o n°. 2 da famosa ONG fundamentalista islâmica: George al-Zawahiri Bush.

Garçonetes da CIA confirmam que o mesmo foi localizado em diversas regiões montanhosas do planeta disfarçado de sasquatch ou, se preferirem, de Pé Grande. Moradores locais afirmam que apesar da descomunal “pata”, o monstro é inofensivo e tímido (talvez até um pouco retardado), aparecendo somente para fotos na internet. Mas há quem diga que sob a sua grossa pelagem existe um imenso arsenal de armas químicas e nucleares.

Carlos Sanches em
"Que rei sou eu
"
Já outras fontes completamente loucas afirmam que por trás do mortal tsunami que devastou cidades japonesas está o lendário monstro de Loch Ness (por onde andas Ultraman?).

Surpreendente também foi o último informe da Secretária de Estado morte-americana, Hillary Clinton, de que os chineses estariam criando lobisomens em laboratório com fins “terrorísticos” e de que Fidel Castro não passa de um vampiro.

Depois de retirar Bin Laden da lista de procurados, a C&A incluiu o coelhinho da páscoa, foragido e recentemente convertido ao Islã. E as notícias não param de espirrar da internet: Barack Osama anuncia que no final do ano pretende dar uma volta no planeta junto com o Papai Noel (ou Santa Klaus), segundo ele “distribuindo presentes para todas as crianças, sejam elas humanas ou muçulmanas”.  


Um comentário:

  1. Que monstro de Loch Ness, que nada. Quem provocou o tsunami, obviamente, foi o Celacanto.

    ResponderExcluir

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.