sábado, 9 de maio de 2015

Império Anglo–Sionista e Rússia, em rota de colisão

6/5/2015, The Saker, The Vineyard of the Saker
More signs of preparations for war?
Traduzido pelo pessoal da Vila Vudu


 
The Saker
Como muitos de vocês já sabem, a Marinha Chinesa enviou dois navios de guerra para o Mar Negro. Estão a caminho da base naval russa em Novorossiysk. Várias versões circularam sobre as razões dessa movimentação:
 
●– os navios são parte dos preparativos para a visita de Xi Jinping, para as comemorações do 9 de maio; 
●– são parte de uma possível venda de fragatas chinesas à Rússia; 
●– são parte dos preparativos para exercícios conjuntos sino-russos no Mediterrâneo.
 
Todas me parecem plausíveis. Embora alguns tenham especulado que a compra de fragatas chinesas pela Rússia seria grave desfeita contra a indústria russa, discordo. Se um país prepara-se para guerra, a quantidade de equipamento de defesa é muito mais importante que a nacionalidade do fabricante. Além disso, sabe-se que o projeto das naves da Marinha Chinesa é baseado no projeto dos navios russos. Assim sendo, não é caso de “a Rússia não pode fazer tal coisa”, mas é, sim, caso de “os estaleiros russos estão operando em plena capacidade, e os chineses podem entregar encomendas imediatamente”. Como solução rápida, faz perfeito sentido comprar equipamento de um aliado, especialmente se o projeto desse equipamento é baseado no seu. 
 
Seja o caso qual for, a chegada desses navios da Marinha Chinesa é uma bofetada nos EUA e no resto da OTAN, que têm feito de tudo para mostrar o que chamam de “ação decisiva” no Mar Negro... Até que aparece a China e indica claramente que está com a Rússia. O fato de que russos e chineses estarão em manobras conjuntas no Mediterrâneo, que a OTAN sempre considerou como mare nostrum, é afronta ainda maior ao aspirante a hegemon global eterno. 
 
Enquanto isso, vejam a seguir o vídeo que acabo de receber de um amigo.


Quando vi esse vídeo, pensei ‘é o exato tipo de “vídeo de mobilização” que um país produz quando se “prepara para a guerra”. Não há nada de errado com o patriotismo, desde que não degenere em nacionalismo, mas a repetição, feito mantra, de “Rússia! Rússia! Rússia! Rússia!” faz-me sentir muito desconfortável, porque ou visa a provocar “sentimentos de mobilização” ou, ainda pior, visa a aproveitar o estado já “mobilizado” da população.

Não estou dizendo que a Rússia está pronta para atacar alguém. O que estou dizendo é que há numerosos sinais de que a Rússia está agindo como país que se prepara para guerra. Tampouco estou criticando a Rússia por estar-se preparando para a guerra.

Estou apenas triste (e assustado) pelo fato de a Rússia sentir que tenha de preparar-se para guerra.

Para encerrar, acho ao mesmo tempo assustador e desanimador que a opinião pública no ocidente em geral seja mantida na mais nebulosa ignorância do fato de que, como está acontecendo nesse exato instante, o Império Anglo-Sionista e a Rússia estão em rota de colisão. Como poderia alguém se opor a algo que não sabe que está acontecendo?

Essa é a razão pela qual continuarei a soar o alarme, na esperança de que essa “barreira de silêncio” possa ser derrubada, antes que seja tarde demais.


The Saker

2 comentários:

  1. Realmente aqui no BRASIL os Anglo-Sionistas compraram de vez a Mídia Pres_tituta=Rede Globo=Gafe e estão acabando com o BRASIL. Pior que os incautos não percebem o que se passa com a nação, principalmente os militares que assistem de braços cruzados a Nação Brasileira sendo despedeçada pelos PSDB/DEM e a Direita muito comprada pelos EUA/isarel. Acredito que só DEUS possa salvar-nos dessa selvageria dos EUA/Israel. Que DEUS nos ajude!

    ResponderExcluir
  2. SE HÁ PROVOCAÇÕES DE GUERRA ,A ARTE DEVE DAR O TOM !!!
    - IMPERIALISTAS NÃO PODEM MATAR A ARTE!
    VIVA A ARTE DA FAMÍLIA HUMANA!
    - VIVA A RÚSSIA !

    ResponderExcluir

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.