terça-feira, 12 de outubro de 2010

El Brasil de los tucanos! Isto é o NEOLIBERALISMO! Dilma neles!

Só com Dilma manteremos os programas sociais e o crescimento econômico iniciado pelo Governo Lula!

Os países ideais dos tucanos, a Argentina de Ménen e a Rússia de Putin, levaram seus povos a miséria absoluta. Da noite para o dia argentinos e russos estavam mais pobres que os miseráveis brasileiros. 

No Brasil, os TUCANOS criaram o APAGÃO, os PEDÁGIOS extorsivos, o proposital SUCATEAMENTO das ferrovias e rodovias para privatizá-las, a EXTORSÃO nos serviços telefônicos privatizados, a quase privatização da PETROBRAS, transformando-a em PETROBRAX, a privatização das RIQUEZAS MINERAIS de praticamente todo o sub-solo brasileiro com a privatização da Companhia Vale do Rio Doce e muitos outros crimes contra o patrimônio público nacional.


Mas em 8 anos de Lula o Brasil recuperou-se já é 8ª Economia do Mundo e se prepara para ser a 5ª.


O Brasil ideal para o BRASILEIROS é o Brasil de Lula e Dilma. O Brasil dos brasileiros. Não queremos que nossos irmãos voltem à miséria de Ménen, FHC/Serra e Putin.

O NEOLIBERALISMO do Serra é o mesmo que causou a recente CRISE ECONÔMICA MUNDIAL que estourou em setembro de 2008. Até hoje o mundo neoliberal está ATOLADO na crise, mas o Brasil cresce e praticamente nem sentiu a comoção MUNDIAL. 

Como disse o presidente Lula - "Lá (na Europa e EUA) foi um "tsunami": aqui será apenas uma "marolinha". E foi!

Assistam no vídeo abaixo o que aconteceu na Argentina. 

No Brasil foi igualzinho e tudo bem escondido pela nossa IMPRENSA venal e MENTIROSA (FSP, Estadão, Veja, Band, Sistema Globo de rádio, TV e Jornais e seus apaniguados).


extraído de TIE - Brasil