SBU é a sigla dos serviços de segurança da Ucrânia
10/12/2014, The Saker – The Vineyard of the Saker
Traduzido pelo pessoal da Vila Vudu
The Saker |
Bem, todos nós sabíamos que o último andar do prédio do SBU (Serviço de Segurança Ucraniano) em Kiev foi totalmente ocupado por agentes da CIA dos EUA e que apenas NÃO ucranianos tem acesso ãquele pavimento. Mas isto é ainda melhor. Os EUA decidiram arvorar a sua bandeira na entrada principal do edifício ao lado da bandeira ucraniana. Veja você mesmo:
Portal de Entrada do prédio do SBU em Kiev |
Há também um vídeo que mostra a mesma tremulante cena:
O SBU ucraniano, por sinal, é uma organização incrível. Ao longo de 23 anos de história nunca capturou um único espião estrangeiro (exceto falsos espiões russos, é claro).
Os russos fizeram um vídeo hilário [Russian spy arrested In Kiev (Ukraine)] sobre a “captura” de um espião russo por um agente do FSB/SBU.
O vídeo está em ucraniano e foi legendado em português do Brasil por Sayed Hassan. A seguir:
______________________
Mas, falando sério agora. Nem um único espião americano, alemão ou britânico foi capturado pelo SBU ucraniano. Nem “UM”. Em comparação, apenas em um ano (2011) o Serviço de Segurança da Rússia capturou oficialmente 41 espiões estrangeiros e 158 cidadãos russos que espionavam para agências de inteligência estrangeiras.
Supondo-se que 2011 foi um ano “normal”, que seria mais ou menos o equivalente a captura de 943 espiões estrangeiros e 3.643 traidores russos por um longo período de 23 anos.
O SBU ucraniano apanha de zero. É por isso que eu a chamo de “polícia terrorista” e não “agência de segurança”. Eles mataram um “monte” de gente, incluindo políticos, jornalistas e ativistas. Também são profissionais em diversas técnicas de tortura.
E agora a bandeira dos EUA tremula sobre esse edifício.
Toda a comunidade de “inteligência” dos EUA (pública e privada) deve estar tão orgulhosa quanto sua tremulante bandeira...
The Saker
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.