25/2/2011, Al-Manar TV, Beirute
Traduzido pelo pessoal da Vila Vudu
“Todos os homens e mulheres honrados e conscientes do mundo podem e devem manifestar-se contra os massacres que o regime de Gaddafi está comentendo diariamente em toda a Líbia, em todas as cidades, mas sobretudo em Benghazi”.
“O terror e a violência já não protegem um regime fundado na corrupção e no crime, nem o preservará, contra o desejo e a determinação de homens e mulheres que já se decidiram e assumiram a ação decisiva” – diz a declaração do Hezbollah.
“O Hezbollah condena firmemente os crimes cometidos pelo regime Gaddafi contra o sacrificado povo líbio. Aqui apresentamos nossas sinceras condolências às famílias que sofreram e sofrem com a morte injusta dos seus, injustamente mortos, quando lutavam por direitos para todos. O Hezbollah expressamente oferece seu apoio aos manifestantes líbios. Rezamos pela vitória, que virá, contra esse tirano arrogante”.
“Nós também somos vítimas de crime praticado pelo governo do mesmo tirano, que feriu profundamente também os libaneses, quando sequestrou o Imã da Resistência, Sayyed Moussa Sadr e seus dois amados companheiros. Rogamos que Alá, o Misericordioso, conduza à vitória os honrados manifestantes líbios, e que libertem o Imã Sadr e seus companheiros, exatamente como hão de alcançar uma Líbia livre de suas cadeias” – conclui a declaração.
Állah-u-El Ákbar!
ResponderExcluirArnaC (comentário enviado por e-mail e postado por Castor Filho)