quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A revolução bolivariana se fortalece na Venezuela após as últimas eleições municipais

  
O presidente da Venezuela Nicolás Maduro durante a proclamação do recém-eleito prefeito do município Vargas, Carlos Alcala Cordones, divulgou novos informes do CNE que favorecem a Revolução Bolivariana .

Disse o Chefe de Estado da Venezuela ja foram computados 98,9% dos votos e que é irreversível e a vitória da revolução bolivariana socialista.

Foi constatado uma diferença de 10 pontos percentuais na soma da votação nacional entre os candidatos, ou seja 55% para o PSUV (GPP) e 45% para a MUD. Nesse momento as forças bolivarianas já elegeram 250 prefeitos que representam 80% das prefeituras do país. Ele disse que, das 24 capitais, o PSUV ganhou em 14, ou seja, com 63% de diferença. Das 40 maiores cidades, as fileiras socialistas obtiveram vitória em 30 delas, ou seja 75%. Maduro disse Puerto Ordaz, Puerto La Cruz, Barcelona, Cabimas, San Francisco, Los Teques e Caracas, são algumas das cidades do país onde o PSUV triunfou. Também exortou os prefeitos e militantes para levar a vitória consolidada com humildade tendo consciência que essa vitoria reflete a consciência dos trabalhadores bolivarianos no país e daqueles que amam Hugo Chávez. (informes da VTV Venezuela 09/12/2013)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.