terça-feira, 30 de abril de 2013

Nasrallah do Hezbollah em Teerã de Khamenei


29/4/2013, The Shia Post
Traduzido pelo pessoal da Vila Vudu

Entreouvido no quiosque do Zé Cafuné na Vila Vudu: A foto abaixo, só ela, já impressiona. Mas, de fato, não passa de simples foto documental, jornalística, tão documental quando os zilhões de imagens de qualquer Obama conversando com qualquer Netanyahu -- que ocupam praticamente TODO o “noticiário” [só rindo] internacional dos jornais [só rindo] brasileiros.

Claro que é imagem jornalística infinitamente mais importante, do ponto de vista político e histórico, que qualquer imagem da dupla sionista-norte-americana. Mas a foto não impressiona só por isso.

Essa foto impressiona muito... porque dá notícia de um FATO acontecido num MUNDO REAL que o “jornalismo” brasileiro apagou da autoproclamada “informação” que os jornais e jornalistas da imprensa-empresa vivem de inventar e impingir aos tolos consumidores desse “jornalismo” de araque que se faz no Brasil.

____________________________________________________________________________________


Sayyed HassanNasrallah (E) Aiatolá Ali Khamenei (D)
O secretário-geral do Hezbollah chegou a Teerã, para participar do Fórum Mundial da Ulama [Comunidade Islâmica mundial] e do Despertar Islâmico.

O secretário-geral do Hezbollah está em Teerã como convidado especial do Fórum Mundial da Ulama e do Despertar Islâmico, que começou na 2ª-feira (29/4/2013) em Teerã.

A presença de Nasrallah em evento público internacional, que está atraindo as atenções da mídia planetária [menos da mídia brasileira, que faz aqui o PIOR JORNALISMO do mundo], está sendo avaliada como resposta “dura de engolir”, dada ao regime sionista-norte-americano.

Yona
Yahav
Poucas horas antes da chegada de Nasrallah em Teerã, Yona Yahav, Prefeito de Haifa nos territórios ocupados, como retaliação contra a presença de novos drones no espaço aéreo da entidade sionista, conclamou os israelenses a assassinar o secretário-geral do Hezbollah; disse que essa seria a única ação capaz de conter a ameaça contra Israel.

Na 3ª-feira, Sayed Hassan Nasrallah fará importante discurso ante o Fórum Mundial da Ulama sobre recentes desenvolvimentos no Líbano, na Síria e em toda a Região, que será televisionado ao vivo por várias redes internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.