quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Inicio da Televisão Digital Aberta Gratuita na Venezuela


Por Jacob David Blinder

Enviado pelo pessoal da Vila Vudu 


A Televisão Digital Aberta Gratuita que começa a operar a partir desse momento na Venezuela estará a serviço da população que não tem condições de acessar TVs fechadas a cabo ou via satélite (ou seja, as maiorias do país).

Com esse moderno aporte técnico de comunicação estará potencializada a disseminação ideológica e as ações vinculadas à Revolução Bolivariana da Venezuela que constrói o Socialismo - pois esse sistema permitirá interatividade com os espectadores e criação dezenas de canais de TVs de caráter comunal/sindical/classista.

A burguesia terá seus canais exclusivos (TVs a cabo e via satélite) que transmitirão conteúdos de interesse a essa classe e por sua vez os trabalhadores e proletários da Venezuela terão também seus próprios canais que estarão a serviço de seus interesses.

A inauguração desse moderno sistema de comunicações deu-se em uma grande favela de Caracas mostrando assim para que veio.

Os vídeos a seguir mostram detalhes operacionais do sistema e outras informações. 

_________________________________



Inicio TV Digital Abierta


El reto, crear contenidos a la altura del pueblo: Villegas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.