sexta-feira, 23 de julho de 2010

AO STALLONE -- DESCULPAS? VAI TE CATAR, Ó BOÇAL!

Gil Rodrigues/Photo Rio News
Sylvester Stallone

Depois de sofrer represálias por falar mal do Brasil, durante um debate na feira Comic-Con, em San Diego, na quinta-feira, 22, Sylvester Stallone se desculpou publicamente nesta sexta, 23, através de um comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa nacional do filme "Os Mercenários".

"Peço sinceras desculpas às pessoas do Brasil e à comissão deste filme. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e contei aos meus amigos sobre essas filmagens. Ontem, estava tentando fazer humor e isso saiu de uma maneira errada. Não tenho nada além de respeito por esse grande país que é o Brasil. Novamente, peço desculpas. Com amor, Sly", disse ele.

Durante a feira, o ator chegou a dizer que filmar no Brasil foi bom "pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam obrigado. Diziam 'obrigado, obrigado e leve um macaco'". A reação nos brasileiros, no Twitter, foi imediata. Durante o dia inteiro, a campanha "CALA A BOCA SYLVESTER STALLONE" ficou em primeiro lugar nos Trending Topics mundiais, como o assunto mais comentado na rede social.

Em meados 2009, o ator e produtor esteve no Brasil com sua numerosa equipe para rodar cenas do longa de ação. As principais locações eram na cidade do Rio de Janeiro. "Os Mercenários" tem a participação da atriz mexicana naturalizada brasileira Giselle Itié.
Do Yahoo!
____________________

Comentário da editoria-geral do Terra Brasilis:
Esse moço é um débil mental gerado no seio da sociedade estadunidense. Os valores que ele apresenta são os mesmos que o seu páis de origem repercute mundo afora, isto é, trata os outros povos com arrogância, deboche e desprezo.
O pedido de desculpas é falso. O que deve ter motivado esse chororô todo, por parte deste ator de quinta categoria, não foi outra coisa: possibilidade de perder bilheteria aqui no Brasil... E só!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Copiado do Terra Brasilis