domingo, 6 de outubro de 2013

Entrevista: Rafael Correa, presidente do Equador em 4/10/2013

4/10/2013, Russia Today (vídeo)
Enviado e comentado pelo pessoal da Vila Vudu

“Em entrevista exclusiva a Russia Today TV, o presidente do Equador, Rafael Correa, compara as declarações de Barack Obama sobre o “excepcionalismo” norte-americano e o discurso nazista, e destaca a dupla moral que há nas relações: para os EUA, na América Latina só há ditaduras; na Europa, só democracias.

Reflete sobre a aliança antinatural entre a imprensa-empresa latino-americana corrupta de direita e uma pseudo extrema esquerda – e comenta os chamados “neoecologistas” (“que lhes interessa a ecologia? Nenhuma direita, antes, jamais se preocupou com a natureza. Agora, de repente, são os maiores defensores da natureza?!”) [ouviu bem, Al Gore?! Ouviu bem, Marina Silva, sua udenista moralista DETESTÁVEL, metida a “excepcional”? Ouviram bem?] que trabalham hoje para prejudicar governos progressistas”.

Ante a pergunta do jornalista sobre “a alternância de poder, a questão da reeleição nos governos”, Rafael Correa riu: “Excelente pergunta para fazer a Angela Merkel”.

Assistam a entrevista completa (em espanhol) a seguir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.