sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO FEMA SÃO ATIVADOS NOS EUA


Tudo indica que os famosos Campos de Concentração da FEMA  (Agência Federal de Administração de Emergências) foram ativados nos Estados Unidos.

No instante em que estamos vivendo o colapso financeiro total no mundo do capital e que a farsa da luta contra o terrorismo nos aproxima de uma Guerra Mundial, o Congresso Americano autorizou o uso irrestrito das forças armadas contra a população civil do país.

A seguir vídeo-reportagem traduzido:


No site do governo federal dos Estados Unidos – Administração Geral de Serviços – está publicada uma licitação pública feita em 13 de maio deste ano para construção e operação dos Campos de Concentração FEMA, definidos tecnicamente como Campos Nacionais de Apoio ao Prestador de Socorro/Auxílio a Emergências. Entre os licitantes, está listada a empresa Kellogg Brown & Root, a qual já iniciou a contratação de profissionais que serão pagos para ficarem de prontidão, aguardando chamado para operarem os campos.


Extraído de Brasil Indomável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.