quarta-feira, 12 de outubro de 2011

“Marines” veteranos unem-se a “Occupy Wall Street”

Angela Wade

11/10/2011, Angela Wade (blogueira)
Traduzido pelo Coletivo da Vila Vudu

Sean Hannity, da rede FOX, entrevistou alguém que participava do movimento Occupy Wall Street; disse que os que protestam na rua seria “antiamericanos”. Republicanos e jornalistas da rede FOX News falaram sobre os manifestantes, dizendo que seriam “hippies sujos, nazistas, socialistas, marxistas, idiotas, gente sem educação ou agitadores baratos”. 

Nós entrevistados dois Marines veteranos, que combateram pelos EUA e lá estavam, participando de Occupy Wall Street. Ouçam o que eles disseram [fala transcrita e traduzida]: 

Marine Vet at # OccupyWallStreet Tells Sean Hannity to “F**k Off”


Marine à esquerda da tela: Estou aqui por várias razões. Não acredito nessa guerra, quero que nossos irmãos e irmãos soldados possam voltar para casa. Aquela guerra é uma farsa.

Marine à direita: Como os outros 99%, estou afogado em dívidas e fui despejado. Tenho duas graduações, trabalho em tempo integral e não consigo pagar minhas dívidas. Minha bolsa de veterano (“GI Bill”) só dá para comprar os livros do semestre.

Marine à esquerda: Acho engraçado que a Fox diga que somos agitadores. Quando veem protestos violentos longe daqui, dizem que são movimentos democráticos. Quando os protestos são aqui, dizem que somos agitadores. Muito irônico. A rede Fox que vá se foder. É o que tenho a dizer a eles.

Marine à direita: Claro que não somos antiamericanos. Todos aqui amam nosso país e querem ver o país crescer. O que queremos, queremos para todos. Estamos aqui lutando pelos direitos de todos. Estou aqui para defender os direitos de todos nós e ficarei aqui até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.