domingo, 18 de março de 2012

Anonymous: "O objetivo de qualquer insurreição é tornar-se irreversível..."


banner

Data: 18/3/2012
Traduzido e enviado pelo pessoal da Vila Vudu

Da “Cruz Negra Anarquista”/American Black Cross Federation (ABCF), em apoio aos prisioneiros políticos e prisioneiros de guerra, nos EUA e em todo o mundo. O grupo trabalha no campo pelo qual a Anistia Internacional não se interessa. A Anistia Internacional se ocupa de prisioneiros de consciência e não defende os acusados de promover atos violentos. A ABCF apoia abertamente os que cometeram atos ilegais com objetivos revolucionários, que os anarquistas consideram legítimos.


“Enquanto houver um operário, estou com ele.
Enquanto houver um criminoso, estou na luta.
E se ainda há um operário preso em alguma prisão, 
então não sou livre”.
Eugene Victor “Gene” Debs (1855-1926)

“O objetivo de qualquer insurreição é tornar-se irreversível. A insurreição torna-se irreversível quando derrota ambos: a autoridade e a necessidade da autoridade, a propriedade e o prazer da apropriação, a hegemonia e o desejo de hegemonia. Por isso o processo insurrecional carrega nele ou a forma de sua vitória ou a forma de sua derrota. Destruir jamais bastou para tornar as coisas irreversíveis. Há modos de destruição que infalivelmente provocam a volta do que foi destruído”.

O Comitê Invisível, Your Anon News, 18/3/2012  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.