sexta-feira, 9 de março de 2012

Aos cidadãos do mundo, aos cidadãos do Bahrain


De: anonyops – “Anonymous: Operation Bahrain
Data: 8/3/2012
Vídeo (traduzido pelo pessoal da Vila Vudu)



Cidadãos do mundo,

Somos Anonymous.

Há mais de um ano o povo do Bahrain manifestou-se nas ruas, em protesto pacífico, por liberdade, justiça e democracia. O povo do Bahrain recebeu, de resposta, gás lacrimogêneo, tiros com munição real, tortura, sequestro e morte, enquanto a ONU e tantos governos em todo o mundo dava as costas ao povo do Bahrain.

Há pessoas presas pelo crime de “defender direitos humanos”. Cidadãos que viram toda a família ser assassinada por soldados do governo são hoje presos, mulheres são estupradas, atiram-se granadas de gás lacrimogêneo para dentro das casas, à noite, que matam crianças.

Exigimos que o governo do Bahrain pare de matar o próprio povo. Exigimos que ponha fim às violações de direitos humanos, que suspenda as prisões e pare de torturar e assassinar prisioneiros. Exigimos que pare de usar mercenários armados contra os barainis. Exigimos a imediata soltura de todos os ativistas militantes a favor de direitos humanos que estejam presos e de todos os prisioneiros que o governo acusa por ‘crimes’ políticos. 

Exigimos que a empresa Qorvis e outras empresas de publicidade e Relações Públicas parem de prestar serviços ao governo do Bahrain e suspendam as campanhas de desinformação, disseminação de mentiras e intimidação de ativistas.

Encheremos de lixo todos os seus servidores, distribuiremos informação correta sobre o governo ilegítimo do Bahrain, exporemos os crimes que vocês cometeram contra a humanidade e manifestaremos nossa solidariedade com nossos irmãos e irmãs bahrainis.

Ao povo do Bahrain

Mantenham o protesto. Continuem a protestar e manifestar-se pacificamente.
O povo de todo o mundo está com vocês. Vocês alcançarão a liberdade que merecem ter.

Somos Anonymous.
Somos Legião.
Não esquecemos.
Não perdoamos.
Governo do Bahrain, espere por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.